SEJA BEM VINDO(A)!

Espero que este blog possa abençoar a sua vida! Um grande abraço.

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

FICHAS DE AVALIAÇÃO PARA O AEE

CAROS COLEGAS QUANTO TEMPO SEM FAZER NENHUMA POSTAGEM, É QUE ESTAVA SEM CONSEGUIR ACESSAR O MEU BLOG. GRAÇAS A DEUS HOJE CONSEGUI. E ESTOU FELIZ EM COMPARTILHAR COM VOCÊS ESTAS FICHAS DE AVALIAÇÃO QUE FIZ PARA ME AJUDAR A AVALIAR OS MEU ALUNOS, BEM COMO, INFORMAR AOS PROFESSORES DAS SALAS REGULARES COMO ESTÃO SEUS ALUNOS NO AEE- ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO. ESTAS FICHAS TAMBÉM ME AUXILIAM NO RELATÓRIO FINAL DOS EDUCANDOS. COLOQUEI APENAS ALGUNS CRITÉRIOS BÁSICOS. FAÇAM BOM PROVEITO SE QUISER USÁ-LAS, ACRESCENTE OUTROS CRITÉRIOS SE DESEJAREM.

49 comentários:

  1. Ola Geysa.
    Trabalho na rede privada e estou implementando a sala de recurso na escola.
    Estou com dificuldade para encontrar material que guie essa implementação(o que precisa de documentação, como registrar no mec...) Tens algum material que possa me ajudar?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite adorei, será que eu poderia receber por e-mail.
    Agradeço desde já.
    Laydesoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    teria como enviar este material em documento word ou PDF?
    Muito bom e vai ser muito útil! Parabéns pela construção desse material! meu email
    marivanifp@gmail.com
    agradeço desde já
    Marivani

    ResponderExcluir
  6. Bom dia trabalho com sala se recursos e gostaria que me enviasse esse material em Word
    De já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tentei mandar as fichas pelo e-mail que está posto, mas o gmail diz que náo o reconhece se mandar outro e-mail tentarei lhe enviar novamente essas fichas. um abraço

      Excluir
    2. precisa me enviar seu e-mail para que lhe mande as fichas

      Excluir
    3. Oi boa tarde preciso de sua ajuda preciso avaliar alguns alunos e nem tenho ideia de como faz pode me mandar essas fichas meu email

      Excluir
  7. Boa noite!
    Estou iniciando o trabalho na SRM, o Municipio esta implantando as salas, então estamos em buscas de materiais e achei as fichas de avaliações bem interessantes. Você poderia me enviá-las (valleriaaraujo1312@gmail.com)?
    De já agradeço!

    ResponderExcluir
  8. Valleria, hoje lhe enviei as fichas que me pediu Desculpe a demora. um abrao!

    ResponderExcluir
  9. Procure o site do MEC, e veja as páginas sobre a educação inclusiva que encontrará muita informação a respeito.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Adorei! As orientações, gostaria de possuir,os materiais.poderia me enviar. Grata!

    ResponderExcluir
  12. olá poderia me enviar
    anderg.lpr@gmail.com

    desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Geysa. Amei seu material. Trabalho em sala de recursos. se for possível gostaria de lhe pedir, pois será de muita importância para meu trabalho. Se poderes enviar para meu email. luciaclaser@gmail.com. ficarei muito grata.

    ResponderExcluir
  14. Olá boa noite. ..gostaria muito que me enviasse as fichas pelo email. ..claudi.neia@Outlook.com
    Agradeço muito .Deus abençoe

    ResponderExcluir
  15. bom dia, você poderia me enviar
    .
    jqueroes@bol.com.br
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  16. Oi! Gostaria que me enviasse por e-mail todos tipos de fichas que tiver,pois estou indo para uma escola onde iremos implantar a sala de recursos danielagrehs@hotmail.com. Desde já Obrigada!!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Geysa Martins!

    Estamos abrindo a sala de AEE no município e precisamos de orientações sobre o funcionamento e material. Se possível nos ajude!!! e-mail: filhasardinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Tudo muito legal! Pode me mandar.hosanaluizabarbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. ola! Bom dia, trabalho com aee em sala de recurso poderia me enviar por email o material em word ? larissap-@hotmail.com desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  20. OLÁ, EU ME CHAMO Elissandra sou professora de atendimento, gostei muito das suas fichas, teria como voce me enviar por e-mail.

    ResponderExcluir
  21. Tem como vc enviar esse material por email Simoni646@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Gostaria muito de receber pelo e-mail, realmente são fichas ótimas. Email: valeria201059@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde! Gostaria de receber por e-mail, muito bom o trabalho! fernandasinara@hotmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Bom dia adorei as fichas por favor poderia mandar no meu email Cibeleprofessora@gmail.com
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  25. Olá... Trabalho na rede estadual do estado de Mato Grosso, na sala de recurso multifuncional..amei seu trabalho e organização, poderia compartilhar comigo? meu email é altidas.guedes@hotmail.com
    Grata!

    ResponderExcluir
  26. Water Hack Burns 2lb of Fat OVERNIGHT

    More than 160 thousand men and women are losing weight with a easy and SECRET "liquid hack" to drop 2 lbs every night while they sleep.

    It's easy and works with anybody.

    Here's how you can do it yourself:

    1) Take a glass and fill it up half the way

    2) And then learn this weight loss HACK

    you'll become 2 lbs lighter when you wake up!

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde, trabalho SMR, achei o material riquíssimo, se possível gostaria que voce me enviasse em PDF as tabelas.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite, teria como enviar para meu email? renatasantaluz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá gostaria de receber essas fichas. Teria como enviar para meu email?tatianecbezerra@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde! poderia me enviar essas fichas? ficarei muito grata... mariliaclausing@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Material excelente...por gentileza voce pode enviar para mim. Agradeço
    monesanto70@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de receber as fichas por e-mail.
    monikaeadriano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. OI BOA TARDE! GOSTARIA DE RECEBER ESTE MATERIAL ACHEI ÓTIMO.
    renatadepaula0891@gmail.com.
    obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Oi boa noite se fosse possível receber por e-mail ficarei grata!saionarahipolito84@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Boa noite! Se possível receber por email.
    Agradeço, flavia.regianep4@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. OLÁ, BOA NOITE! SE POSSÍVEL ENVIAR POR EMAIL, AGRADEÇO! ketilla_melo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Bom dia! Teria como me enviar as fichas em word ou pdf. Agradeço desde já. adrianabarbosa061@gmail.com

    ResponderExcluir